Sem Moradia Não Há Justiça

por FLM
983 visualizações

A Frente de Luta por Moradia – FLM ocupou a região central de São Paulo na manhã desta sexta-feira, 20/08, para reivindicar a implantação e atendimento imediato das unidades habitacionais.

O ato teve início no Pátio do Colégio e seguiu até o prédio Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo (Sehab), na rua Libero Badaró.

A comissão, apresentando a pauta da FLM, foi recebido pelo secretário adjunto de habitação, Alcides Fagotti Junior, junto a alguns membros da pasta. O Secretário Orlando Lindório de Faria não estava no local.

Enquanto isso, os trabalhadores sem-teto permaneceram em frente ao edifício com as palavras de ordem: “se não negociar, nós vamos acampar” e “queremos moradia!”.

A coordenação da Frente, atenta à demanda e aos itens propostos na conversa, de acordo com a carta aberta destinada aos órgãos competentes, solicitou reunião com o secretário Orlando Faria e, com isso, conseguiu agenda para o próximo dia 31/08.

A luta continua pela implantação de projeto habitacional para atender as famílias de menor renda. A luta é nas ruas e pressionando o poder público.

QUEM NÃO LUTA, TÁ MORTO!!!

You may also like

Deixe um Comentário